O QUE TEM

IMPORTÃNCIA NA VIDA

?




Qual é o momento mais importante da minha vida?


Quem é a pessoa mais importante da minha vida?


Qual é a ação mais importante da minha vida?


"O momento mais importante da vida é sempre o momento atual". Ele é o único momento que me pertence realmente, com o qual eu vivo e vivencio, com o qual posso começar alguma coisa.

"A pessoa mais importante para você é sempre exatamente aquela que está diante de você". Hoje Deus está diante de nós e de cada uma das pessoas, e por este motivo cada pessoa com a qual nos encontramos hoje é, para você e para mim, a pessoa mais importante.

A ação mais importate para você é "Fazer algo de bom para a pessoa que está diante de você". Cada pessoa com a qual você se defrontar hoje deve perceber que você é uma boa pessoa. No dia de hoje, cada um dos encontros com pessoas deve tornar-se um encontro frutífero.


(ABELN, Reinhard. KNER, Anton. "O que tem importância na vida". Série Espiritualidade de bolso. Editora Vozes, p.15-20)


fonte da foto: http://blog.maistempo.com.br/page/2/

Comentários

Mais vistas do mês

Toda a Reforma em apenas dois versículos

Uma reflexão acerca do Salmo 128

Quem não dá o dízimo vai para o inferno?

A triste história do rei Asa

Ananias, o discípulo que batizou Paulo

A impressionante biografia de William MacDonald

José do Egito - um exemplo de superação

A Conversão de Zaqueu (Lc 19)

Uma comparação entre Zacarias e a Virgem Maria

Os "logismoi"