Auxílio às vítimas das enchentes

Queridos Graça e paz,

Não podemos ficar inertes diante de tudo que aconteceu e ainda acontece nos Municípios de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e adjacencias no Estado do Rio de Janeiro. Orações são necessárias, mas é preciso agir. Até porque o nosso lema é que entramos na igreja para louvar a Deus e saimos para amar o proximo.

Tomando esse lema como mote, um casal muito querido Juliana e Marco, membros da nossa comunidade, que trabalham na Firmenich, trouxeram a informação que a empresa está fazendo uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas dessa tragédia, conforme pode ser visto no e-mail abaixo.

Assim, quem sentir no coração a vontade de doar algo, principalmente leite longa vida (que já está pronto para beber), pode fazer a entrega na Paróquia até o proximo domingo às 18:30 hs, que vamos providenciar o transporte até a Firmenich, porque de lá a DHL vai transportar até as aéras atingidas.

Na paz de Cristo,

Revdo. Cezar Alves - SSF
Reitor

Revdo. Sergio Presta
Ministro Auxiliar

Caros colegas,

É com pesar que temos assistido aos últimos acontecimentos, que indicam mais de 2500 pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas que castigaram os municípios da região serrana do Rio de Janeiro, mobilizando equipes de resgate e voluntários no auxílio aos desabrigados e desalojados.
Em auxílio a essas vítimas a Firmenich iniciará nesta segunda-feira, 17 de janeiro uma campanha de arrecadação de diversos itens mais necessários neste momento, que são:
Itens de higiene pessoal, pasta de dente e sabonetes; colchonetes, cobertores, fraldas descartáveis, água e produtos ‘não perecíveis’ em geral.
A DHL está oferecendo transporte sem qualquer custo com destino às áreas atingidas e será nossa parceira nessa iniciativa, que desde já agradecemos imensamente.
Solicitamos a todos que tragam suas doações o quanto antes por conta da grande urgência na entrega dos produtos aos desabrigados.
A partir desta segunda-feira haverá caixas para coleta, ao lado do posto bancário do HSBC em Fibras 1 e na sala de Facility em Fibras 2 ( Bloco B).

Faça a sua parte, fazer o bem, faz bem!

Comentários

Mais vistas do mês

Toda a Reforma em apenas dois versículos

Uma reflexão acerca do Salmo 128

Quem não dá o dízimo vai para o inferno?

A triste história do rei Asa

Ananias, o discípulo que batizou Paulo

A impressionante biografia de William MacDonald

José do Egito - um exemplo de superação

A Conversão de Zaqueu (Lc 19)

Uma comparação entre Zacarias e a Virgem Maria

Os "logismoi"