O Deus que cura da angústia

E invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei, e tu me glorificarás (Sl 50.15)

No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes (Sl 87.7)


Há uma angústia no coração humano, que o leva ao desespero e ao apego às coisas que podem destruir a sua vida.

Este apego pode ser às drogas, ao álcool, à uma vida sexual desregrada, ao excesso de trabalho, à alimentação sem equilíbrio, ou mesmo à perca de sentido na vida, levando a uma deterioração das condições de saúde da pessoa, em todas as suas dimensões.

A boa notícia é que o Deus descrito nas Escrituras é um Deus que responde ao clamor do coração humano e o pode livrar da angústia e de toda a dor todo aquele que O invoca.

Ore, clame com todo o seu coração, com todo o seu ser, abandone o pecado com todo o esforço possível, e faça tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar a vida e a alegria que está n'Ele!

Comentários

Mais vistas do mês

Toda a Reforma em apenas dois versículos

Uma reflexão acerca do Salmo 128

Quem não dá o dízimo vai para o inferno?

A triste história do rei Asa

Ananias, o discípulo que batizou Paulo

A impressionante biografia de William MacDonald

José do Egito - um exemplo de superação

A Conversão de Zaqueu (Lc 19)

Uma comparação entre Zacarias e a Virgem Maria

Os "logismoi"