Faça parte de um grupo de oração

Faça parte de um grupo de oração!

Reuniões de oração, infelizmente, estão se tornando raras nas igrejas. Sempre foi o evento que menos atraiu pessoas, e parece ser assim até os dias de hoje.

Infelizmente, muitos não dão a atenção devida à reunião de oração. Assumem vidas individualistas, oram pouco, quase nunca jejuam. Talvez isso explique a baixa qualidade da espiritualidade cristã nos dias atuais.

Em uma reunião de oração encontramos apoio para nossas dificuldades, e também apoiamos a vida de outras pessoas. Jesus disse que, quando concordássemos na terra, seria concordado no céu, e isso se faz por meio da oração. Oração é o fôlego, o oxigênio de toda a nossa espiritualidade.

Certamente que não devemos deixar de atender ao chamado de termos uma vida privada, particular de oração. Entretanto, também somos chamados às reuniões públicas, afinal, o Pai é "nosso", e o pão é "nosso" também!


Em uma reunião de oração pedimos pela salvação de entes queridos, pelos enfermos, pelas autoridades de nossa nação, pela paz, por maior derramamento do Espirito Santo! Devemos orar sem cessar!

Faça parte de um grupo de oração! Crie um na sua casa, na igreja, nas escolas, universidades! A oração é o meio pelo qual o Senhor determinou que seriam atendidas as demandas de seu povo!

Comentários

Mais vistas do mês

Toda a Reforma em apenas dois versículos

Uma reflexão acerca do Salmo 128

Quem não dá o dízimo vai para o inferno?

A triste história do rei Asa

A impressionante biografia de William MacDonald

Ananias, o discípulo que batizou Paulo

José do Egito - um exemplo de superação

A Conversão de Zaqueu (Lc 19)

Uma comparação entre Zacarias e a Virgem Maria

Os "logismoi"